quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUE A PALAVRA NOS ILUMINE

 A Bíblia é a Palavra de Deus escrita por mãos humanas por vontade Divina.
O sopro do Espírito Santo inspirou o coração de homens e mulheres que acolheram a Revelação de Deus e a transcreveram em palavras para que a humanidade pudesse conhece-lo e acolher seu Plano de amor.
Assim, Pai de bondade, vos agradeço, vos louvo e vos elevo minha suplica, para que eu possa descobrir ainda mais vossas maravilhas através de vossa Palavra escrita, possa conhecer-vos e, conhecendo-vos, amar-vos.
E neste caminho de amorização recorro à guia e proteção de Nossa Senhora, para me ensine com sua pedagogia a fazer da sagrada Escritura o meu alimento cotidiano,  Ela que “guardava as coisas de Deus e as meditava em seu coração”  (Lc2,51)  Querida Mãe, ensina-me os mistérios de Deus e conduze-me por teu imaculado coração ao Sagrado coração de teu Filho Jesus.
Que assim seja. Amém .

     

       "Obs. esta mensagem foi extraída da revista do Santuário de Aparecida" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário