sábado, 17 de setembro de 2011

NÂO TE AMO


Não te amo não te quero
Foste a minha perdição,
Deformaste meu semblante
E feriste meu coração.
            Até as flores murcharam
            Ao verem tanta maldade,
            Foste uma cruel loucura;
            Mas, será tudo verdade?
Não te quero,  não amo,
Não quero mais nem te ver,
Meu coração já palpita
Por  uma  outra mulher.
            Não penso mais em ti
            Será, que é mesmo?
            Ando pelo mundo sem rumo
            Levando a vida a esmo.
Na faculdade da mentira
Dou aula, e leciono bem,
Sou eximo mentiroso
Minto como ninguém.
            J.  Coelho
Obrigado por  acessar  meu blog, que tal,  gostou? ( a cada dia nova postagem será incluída): Faça seu login  e  deixe seu comentário, torne-se meu seguidor e eu ficarei radiante feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário