sábado, 22 de outubro de 2011

MÃE ÁFRICA


Praça do centro de  HUAMBO

África minha velha África
África que te quero bem
Onde um dia de ti fiz parte
Com teu  poder, és baluarte
Savanas da África
Igual riqueza ninguém tem.

Ainda vive em minha lembrança
Da tranquilidade e a paz que  vivi,
da hospitalidade, desse povo
Desde o velho ao mais novo
Uma das principais av. de  HUAMBO
Foi uma paz  que só  ai senti.

Saudades eu sinto de Huambo
Da shiçala s seu arredor,
Pois eu era feliz e não sabia
Casa igual à casa onde eu morei na cidade de  HUAMBO ANGOLA
Quando em huambo vivia
Cercado de paz e  amor.

Nas  savanas, seus animais  desfilam
E a cantoria que não embola,
É assim a África  mãe

Animais na Savana
 E ao pensar em ti, logo me vem
A saudade de nossa Angola.

Angola minha velha amiga
Que um dia tive como Pátria Mãe,
Hoje só me resta a saudade
De tanta hospitalidade
Predicados que outros não tem.
         J.  Coelho

Leila Lopes, Miss mundo
Entre todas a mais bela, 
Igual no mundo ninguém viu
Laureda com amor e ternura
Atraente mulher e donzela.

Leila Lopes. Miss Angola e Miss MUNDO









 




Nenhum comentário:

Postar um comentário