domingo, 20 de novembro de 2011

TAPETE VERMELHO


Queria eu poder ter poderes
Para  direcionar o destino,
Te transformar em princesa
E te chamar de alteza
Em meu mundo pequenino.

Te reverenciar em teu trono
Feito de ouro e marfim,
Trazendo a lua a teus pés
E o sol mais uma vez
A iluminar teu jardim.


Influir em teu destino
E te manter acima do céu,
Fazer de tua imagem meu espelho
Já que eu nem me assemelho
Ao mais humilde plebeu.

Em um luxuoso tapete vermelho
Eu gostaria de me transformar,
Para que sobre ele pudesses seguir
E ao trono te conduzir
Para no trono poder te reverenciar.

Eu queria tanta coisa
Que nem consigo enumerar,
Mas de uma coisa tenho certeza
Em teu mundo de nobreza
Pra sempre queria morar.


Assim como o desembocar dos rios
Beijam as ondas do mar,
O sol à noite beija a lua
A minha vida é toda tua
Eu nasci pra te amar.


Quero fazer-te rainha
Do reino da felicidade,
Sendo eu  teu espelho
Também o tapete vermelho
Para toda a eternidade.

      J. Coelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário