domingo, 6 de novembro de 2011

VELEIRO DE ILUSÃO



Velejando pelo mar tão bravio
Meu  veleiro vou velejar,
Com o vento feroz soprando
E as ondas do mar me arrastando
Para a fúria  do alto mar.

Abrindo as escotilhas  do meu coração
Lancei meu veleiro ao mar,
Velejando mares a fio
Pelas ondas do mar bravio
Tentando poder amar.

Tentando vencer a ondas
Meu veleiro vou velejando,
Arrastado pelo vendaval
Pressentindo a hora fatal
E  meu veleiro naufragando.

Transpondo a fúria das ondas
 No mar de minha paixão,
Na crista das ondas velejo
Sempre com grande ensejo
Incentivado pela emoção.


Enfrentando dragões marinhos
Com larvas de fogo a cuspir,
Com a espada do meu querer
Não dou tréguas até vencer
Minha sina, meu porvir.

Velejando mar adentro
 No veleiro da ilusão,
Levando comigo  a esperança
E a eterna confiança
Do êxito em meu coração.

         J.  Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário