sexta-feira, 30 de março de 2012

**PRA JESUS EU DIGO SIM**






Conhecer Jesus me alegra,

Me dá vida me dá conforto,

Sinto uma paz tão serena!

Viverei,  ainda que morto.



Pra Jesus eu digo sim,

Sim, eu digo à eterna luz,

Com muita glória e alegria,

Sinto que Jesus me guia,

Ao meu Jesus eu digo sim,

Sim, eu digo pra Jesus.



Minha  vida a Jesus pertence,

Meu coração Dele  também  é,

Sobre as águas do mar andarei,

Nas nuvens também Pisarei,

Pelo imenso clarão de luz,

Ao meu Jesus eu digo sim,

Sim, eu digo pra Jesus.



Pra Jesus eu digo sim,

Sem nunca esmorecer,

Na terra no mar nas alturas,

Jesus alimento das  criaturas,

Com Jesus quero viver.



Pra Jesus eu digo sim

Na dor, na fome, na fartura,

Pois sempre Ele me conduz,

Na pobreza ou na riqueza

Em minha vida de criatura.

Ao meu  Jesus eu digo sim

Sim eu digo pra Jesus.



Na suavidade da brisa fina

Que suavemente invade o chão,

Digo sim ao meu Senhor


Dono do meu coração.

Contemplando a Santa cruz,

Ao meu Jesus eu digo sim

Sim eu digo pra Jesus.

        ***José  Coelho***
Click aqui e curta a emoção desta obra
http://www.youtube.com/watch?v=Za095RTLdv4



2 comentários:

  1. Linda a sua mensagem de páscoa!Também digo sim ao nosso Jesus!

    Um grande abç amigo!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido poeta e amigo JOSÉ COELHO, BOM DIA!!! Enfim, com atraso cheguei em seu Blog. Já estou seguindo-o. Grata por você ser seguidor do meu Blog.
    Parabéns pelo seu trabalho. Vou continuar visitando sua página e comentando seus textos. Fico feliz em poder conhecer um pouquinho essa pessoa que és. Adorei sua Poesia. Pra Jesus e pra você eu também DIGO SIM!
    SIM AO AMOR, SIM A SUA PALAVRA, SIM AOS MEUS IRMÃOS... E SIM A MINHA AMIZADE VERDADEIRA A VOCÊ, QUERIDO POETA. Fique com Deus. Que Ele encha de paz a sua casa.
    Beijos de luz em sua vida!
    Isis Dumont (nome poético)

    ResponderExcluir