segunda-feira, 7 de maio de 2012

***MAMÃE***


      MAMÃE


Celebro hoje a alegria de tela ao meu lado, apesar de juntos colhermos as sementes que lançaste.

Não pela quantidade  dos que te amam, mas pela medida do teu coração, capaz de amar a todos. Ser teu filho é uma benção da luz, e eu simplesmente Não consigo traduzi-la em palavras.
Mas teu coração entende.

Te amo do meu jeito imperfeito, mas te amo de mais.

Toda mãe é Maria,

Toda a luz se reproduz,

Todo filho gostaria

De ser filho de Maria

Pra ser igual a Jesus.

**José Coelho**





Um comentário:

  1. Olá, poeta amigo Jcoelho! Estou aqui em seu blog vendo e lendo essas maravilhas todas! Parabenizando a beleza dessa homenagem à sua Mãe e à todas outras Mães e lógico, nossa amada Maria, Mãe Santíssima a quem tenho verdadeira devoção! Parabéns pelo seu belo blog, muito bem cuidado!
    Abraços

    ResponderExcluir