quarta-feira, 2 de maio de 2012

**PARA MAMÃE RAINHA**


    

Hoje, uma porta se abre para o mundo;

a porta do coração de mãe:

 Abre as portas do teu coração, e deixa o amor de mãe entrar.

Mãe; Divindade absoluta, por Deus  consagrada , com  o poder de gerar vidas do nada;  de dar vida a uma minúscula  partícula, retirada da profundeza do seu mais intimo âmago, e de suas mais sublimes entranhas; iniciando assim, o ciclo de uma nova vida, de um novo ser, transformando em uma nova vida, um pedacinho do seu  tão precioso corpo.

        Desprovendo-se  de sua vaidade, de seu querer, e até de sua própria vida, não mais vivendo para si, mas  sim para o novo ser, “seu filho”.

        Mãe; eu sou apenas teu filho e tu és apenas minha mãe: Mas és  Divindade Santa; mais forte que a própria dor, mais nobre que a majestade, mais pura que  a pureza da flor. Mãe; reza-te a sina nas linhas da vida, traçadas na palma da mão, que varias vidas estão entrelaçadas em teu coração.

        Mãe!.. que bom seria, se o mundo fosse mais humano, e mais justo contigo; Teu nome é Maria: tua missão é amar, e dar à luz. Assim todo filho gostaria de ser filho de Maria pra ser igual a Jesus.

        Teu nome, é Maria: teu dom é Santidade, teu destino é doação!...

Tua vida é dividida em carinho amor e dedicação. Quantas vidas cabem em ti!... dentro do teu imenso coração?

        Mãe!... eu sou teu filho: sou apenas um grão de areia, no Saara da tua grandeza; Tão grande é teu amor; que tudo pode, que tudo suporta, que, a todos filhos protege, como a fera protege seus filhotes, “com a própria vida”, assim és tu minha Mãe, minha  Deusa, minha Rainha,  minha  adorada Mãe!...

És a mãe, és a Deusa, és a rainha, és a Mãe de Jesus,  és a mãe da natureza, és a única, és tão pura, és a mãe do mundo; mas para mim, és só minha.

Parabéns Mamãe,  que este teu dia seja para ti, o dia mais maravilhoso; e mais feliz de toda a vida.

E que as mães que já estão junto do Pai, também elas possam interceder por nós, “seus filhos” que sempre as amamos.

Que Deus abençoe todas as Mães do mundo. Parabéns Mamães por este vosso dia,  e que o Divino Espírito Santo, nos ilumine com a luz do Seu Santo Espírito.

=LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.=

                           ***AMEM.*** 

http://www.youtube.com/watch?v=1D9PnCS7zD4&feature=related
**Um beijo Mamãe, aí junto ao Pai Eterno**

***>José Coelho Fernandes<***

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado querida amiga Lucia, amei seu comentário, você é muito gentil, obrigado pelas suas amavéis palavras. um grande abraço e Deus nos abençoe sempre.

      Excluir