sábado, 8 de setembro de 2012

MINHA FELICIDADE


%MINHA FELICIDADE%

Eu sou o sol sou o mar

Sou um bate a navegar

Por esses mares sem fim,

Sou a luz do firmamento

A alegria e o lamento

Uma estrela um serafim.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Sou o rio sou a mata

A cachoeira a cascata

A floresta a desfolhar,

Mas não tenho teu coração

Meu destino minha paixão

Será para sempre te amar.

<->-<->-<->-<->-<->-<->-<-><->

Sou a água que pelo rio desce

Sou a paixão que padece

Sou uma estrela a brilhar,

Sou a paixão dos teus ais

Do meu coração não sais

Pra sempre irei te amar.

%%%%%%%%%%%%%%%

Já fui rico já tive quase tudo

Mas com fortuna não me iludo

Espero em Deus com amor e fé,

Este amor esta ansiedade

Um dia na posteridade

Minha felicidade será você.

%%José Coelho%%

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário