quarta-feira, 17 de outubro de 2012

::>ROGO A DEUS<::


::>ROGO A DEUS<::

 

Neste mundo de tribulação

A Deus rogo a Deus clamo,

Em nossa vida espinhosa

Intensa sutil, mas ardilosa

Ao Senhor o amor proclamo.

 

Não me deixes ir para longe de Ti

Nem permitas me afastar do Teu amor,

Faz com que me canse de pecar

Mas nunca me canse de te amar

E em Ti, me abrigue com louvor.

 

Se breve castigo for necessário

Faça-se segundo teu preceito,

Arranca de mim toda vaidade

Cintila com esplendor a humanidade

Inebriando de amor nosso peito.

 

Faze-nos pequenos, perante Ti

Para Teu nome poder crescer,

Aqui te louvo meu Senhor

Faz-me digno do Teu amor

Para que possa Te merecer.

 

Sou pequenino, sou ninguém

Dos pequeninos sou menor,

Ao Altíssimo devoto minha vida

Meu cotidiano minha lida

A Ti me consagro ó Senhor.

 

Sou uma gota de água no oceano

Borbulhando nas ondas do mar,

Mas também sou teu povo Senhor

Estou na estrada, em Teu louvor

Com honra e glória a Te louvar.

%José Coelho%

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário