domingo, 4 de novembro de 2012

%INSENSÍVEL À PALAVRA%


 

Certa cidade iria ser dizimada

Pela chuva, pela tempestade,

A defesa pública alertava

Catástrofe se aproximava

Êxodo era uma necessidade.

 

Veio uma frota de caminhões

Para o povo então remover,

Porem um crente fanático

Teimoso e emblemático

Não acolheu, ser salvo e viver.

 

Dizia ele, meu Deus é maior

Ele nunca me abandonará,

E não será agora dessa vez

Ajoelhar-me-ei a seus pés

E com seu poder, me salvará.

 

A tempestade inundou a cidade

Veio uma lancha a navegar,

Da mesma forma ele falou

Deus sempre me ajudou

Tenho fé, que virá me salvar.

 

Mas a chuva aumentava

E o homem subiu no telhado,

Veio helicóptero pra resgatar

O homem não quis se salvar

E pelas aguas foi arrasado.

 

 
 
 
 
Lá no céu, ele reclamou com Deus
Por quê? O Senhor me abandonou?

Deus: mandei um caminhão te buscar

Um helicóptero pra te salvar

Mas você nada disso aceitou.

 

Assim sendo queridos irmãos

Aprendamos a ouvir sua voz,

Deus nos sustenta nos braços

Nas vitórias e nos fracassos

Ele está sempre junto a nós.

 
 
 
 
 
 

%José Coelho%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Um comentário:

  1. Bom dia grande mestre José Coelho, seu trabalho é extraordinário, adorei... Parabéns!

    ResponderExcluir