sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

>AMOR EM ALTO ESTILO<::

::>AMOR EM ALTO ESTILO<::

Incomensurável loucura
Imaculada Infinda e pura,
Laureada de odisseia no ar
Com grandiosa calentura.

Ao te ver meu coração parou
Paralisado fiquei a te admirar,
Mas jamais pensei que pudesse
Um dia por ti me apaixonar.

Enfim o destino ministrou
Em minha vida indefinida,
Foi um amor tão soberano
Que singra por ti querida.

Uma dádiva se acampou
No âmago do meu coração,
E hoje somente por ti anseia
Com  verdadeira paixão.

Deslumbrando teu belo olhar
No êxtase do meu sentimento,
Vi abrolhar um grande amor
Neste sagrado momento.

Mais parecia um sonho
Porém foi real tudo aquilo,
Foi um amor que surgiu
Pra viver em alto estilo.
%José  Coelho%


2 comentários:

  1. Olá amigo, depois de algum tempo afastada dos amigos virtuais, volto com saudade e deixo pra ti o meu abraço e o desejo de que tenhamos um ano cheio de graças e inspirações.
    Gosto do teu cantinho!
    Gosto das tuas rimas.
    Um abraço co carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir
  2. Olá Jcoelho,também ausente doas redes sociais por motivo de doença, razão pela qual tenho acessado pouco.Vim ler um pouco de ti, belas quadrinhas encontrei por aqui! Desejo um excelente domingo... Fraterno abç!

    ResponderExcluir