terça-feira, 1 de janeiro de 2013

*AMOR TRANSCENDENTAL*



*AMOR TRANSCENDENTAL*


Na decência do puro amor
Vivo sonho, almejo e espero,
Que o amor da humanidade
Reine pra toda eternidade
É tudo que desejo e quero.

Infindo amor transcendental
Da mais longínqua era atual,
Transcende à era da pedra
Onde o puro jamais quebra
Esse é amor transcendental.

Até o faraó com seus mistérios
Na jazida do castelo da ermida,
Seu amor também transcende
Pois ele também o amor entende 
Que transcende toda  à vida.

Ao mistério das pirâmides
Transcende o amor real,
Mesmo antes do mundo ser mundo
Já existia um amor profundo
No reino, no mundo celestial.

O amor que abita em nós
É sagrado e divinal,
Transcende a tudo e a todos
Sem tramas e sem engodos
É um amor transcendental. 

Eu queria gritar bem alto
E mostrar ao mundo quem sou,
Mas em silêncio grito baixinho
Ocultando meu amor e carinho
Sem saber se venho ou se vou.

Enquanto o amanhã não chega
Vivo o hoje com confiança,
Usando o fio da espada
Pra construir minha estrada
Entre a cruz e a esperança.


         %José Coelho%
“Desejo a todos os amigos do Recanto um feliz 2013”. Que este ano venha repleto de paz, amor e muita prosperidade, é o que desejo a todos , meus amigos do Recanto. (estou comemorando um ano de recando, e feliz por ter encontrado tantos amigos que em tão  pouco tempo aprendi a amar, amo todos de paixão).* Ó Deus dá saúde e paz a todos esses meus amigos, para que assim possamos interagir em nossos escritos*  
“obrigado a todos pela visita, e  amizade.”


jcoelho
Enviado por jcoelho em 01/01/2013
Reeditado em 01/01/2013
Código do texto: T4062205
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário