sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

%PODE ME FALTAR%




             
PODE ME FALTAR

Pode me faltar tudo
Roupa dinheiro comida,
Ficar até surdo e mudo
Perder posso, até a vida.
             
Pode até faltar dinheiro
Ainda perder minha visão,
Demudar-me em forasteiro
Mas não viva eu em vão.
                             
Pão e vinho podem-me faltar
E também o bom cafezinho,
Porem nunca deixe de amar
Mesmo abandonado e sozinho.
                  
Que falte casa pra morar
O tato o olfato e a diversão,
Só em Jesus devo esperar
Pela minha eterna salvação.
 
Golpeia-me se for acertado
Tira-me o poder da visão,
Não me deixes de ti apartado
Dá-me tua Divina proteção.


Sofra eu grande chacota
Seja eu pregado na cruz,
Falte tudo, não me importa
Mas não me falte Jesus.

           
      %
José Coelho%


                                      
 

2 comentários:

  1. Oi amigo, tudo bem? Vim fazer uma visitinha para te desejar um maravilhoso fim de semana, cheio de alegrias para você e para toda a sua família. Também gostaria de convidá-lo ao meu blog, onde você é, sempre, muito bem vindo (tem postagem nova). Grande abraço do amigo Bicho do Mato, até mais.

    ResponderExcluir
  2. Grande JCcoelho belíssima poesia parabéns !!!

    ResponderExcluir