domingo, 14 de abril de 2013

%TUDO DE MIM%



%TUDO DE MIM%
      


Te dediquei todos meus momentos
Dei-te o ontem o hoje e muito além,
Te dei minha vida meus sentimentos
Minha honra e meu amor também.

Te fiz mulher, na altivez foste rainha
Até meu nome com muito amor te dei,
Tudo te ofertei, até o que não tinha
Que mais tu queres? Confesso “não sei”.

Poderia te dar o mudo se fosse meu
Mas te dei todo amor do meu coração,
Antes nobre me tornei simples plebeu
Obedecendo aos impulsos do coração.

Hoje não sou nada choro amargurado
Até as flores sumiram do meu jardim,
Falta-me o chão ao ver tudo acabado
Então digo: o que queres tu de mim?

O que poderei eu ainda mais te dar
Se toda minha vida a ti eu dediquei,
Até a beleza de meu sublime olhar
Tudo que tinha sorrindo te entreguei.
   %José Coelho%

 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário