sábado, 25 de maio de 2013

%A BIBLIA%


A BIBLIA


Bíblia, livro sagrado
O verdadeiro pão da vida,
Que alimenta e sustenta a alma
Emanando serenidade e calma
No labor de nossa  lida .

Como qualquer alimento
Se guardado não sustenta,
Assim o trigo no seleiro
E a palha no palheiro
Evaporam como a nevoa  lenta.

De que vale ter pão na dispensa
Se ele não nos alimenta,
Ter na dispensa comida
E passar fome na vida
Isso  ninguém aguenta.

A bíblia se permanecer fechada
É somente  um livro sem valor ,
Porem se aberta e analisada
É um escudo, uma  espada
Que vence qualquer tentador.

O pão sustenta o corpo carnal
A bíblia é o alimento da alma,
A bíblia é a Santa  voz de Deus
Que fala aos nobres e plebeus
Com glamour serenidade e calma.

Por isso irmão, não durmas
Segura a bíblia em tua mão,
E escuta o que o Senhor te diz
Só assim poderás ser feliz
Pondo Jesus em teu  coração.

Assim meus irmãos, meus queridos
Não façamos da bíblia, um adorno,
Façamos dela nosso alimento
A cada lampejo a cada  momento
Como manda Deus de Seu trono.

            %José Coelho%

Não deixem de ler a bíblia Ela é o alimento para a alma

Obrigado pela vossa tão valiosa visita,
só ela alimenta minha vida e meu coração sem ela eu morreria
jcoelho
Enviado por jcoelho em 25/05/2013
Código do texto: T4308985
Classificação de conteúdo: seguro                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário