domingo, 12 de maio de 2013

%MINHA AMADA%



MINHA AMADA

Oh minha mãe minha amada
No mundo és minha fada
És uma estrela a brilhar,
Em meu coração és a única,
Um clarim a solfejar,
Na melodia do meu coração
És uma sinfonia, um anjo a tocar.

O anjo do Senhor, anunciou a Maria:
Ave-Maria cheia de graça,
o Senhor é contigo, Bendita serás;
Mãe ternura, mãe prestimosa
Mãe rainha esplendorosa
Bendito é o fruto do teu ventre
Agora e sempre
Em nossos corações reinarás.

Mãe não encontro palavras pra definir
A magnitude e a importância que tens para mim,
E para toda a humanidade
Só consigo dizer: que te AMO demais.
E que Deus Pai e a Mãe Maria Santíssima
Mãe do Jesus nosso salvador;
Abençoe todas as mães do mundo inteiro.
José Coelho%
jcoelho
Enviado por jcoelho em 12/05/2013
Código do texto: T4286823
Classificação de conteúdo: seguro                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário