domingo, 28 de setembro de 2014

FASCINAÇÃO


FASCINAÇÃO 
lightpic.gif

Meus olhos te buscam com frenesi
Meus lábios também a te desejar,
Envolto no amor que sinto por ti
Velejam meus ais a te contemplar.

Em delírios de pura insensatez 
No linear de minha alucinação, 
Acoberto-me no dote de tua tez
Envolto no afago do teu coração.

Deixei meu coração pendurado
No cabide do aprazo sentimento,
Querendo permanecer a teu lado
No auge amoroso, a todo momento. 

Trafego pelos acessos de tuas veias 
Circundando a áurea do teu sorriso,
De mel sustento minhas colméias 
Transpondo minh’alma ao paraíso. 

Meus olhos te buscam e te desejam
O coração vive uma alucinada ilusão,
Os sentimentos na utopia te anseiam 
Singra lacrimoso meu pobre coração.

img03.gif 
Obrigado querida amiga Helena pela linda interação. “amei”
7517-mini.jpg
HLuna
Envolvido no amor que em mim, lateja,
Eu sinto bater bem forte o coração.
Ah amor, abençoado sempre sejas,
Não há nada igual a essa emoção.
HLuna
Obrigado querido Mestre, pela sua valiosa interação.
29785-mini.jpg
Jacó Filho
Somos em luz,irmanados,
Além de expor no recanto...
Nossa amizade é no tanto,
Que põe Deus ao nosso lado...
Jacó Filho
https://www.youtube.com/watch?v=JR0HYcTtjic
José Coelho
proteccionparagaia.gif
beijos-gifs+linda+lima+(24).gif
jcoelho
Enviado por jcoelho em 10/09/2014
Reeditado em 11/09/2014
Código do texto: T4956367
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário