domingo, 18 de janeiro de 2015

CHUVA DE ESTRELAS


CHUVA DE ESTRELAS
6944933_GpQh7.gif

Meu reduto é céu estrelado
Do universo chovendo flores,
Meu jardim, reino encantado.
Flui vida em múltiplas cores.
     
estrelas+mexendo.gif         
Melodioso trina o sino em meu batel 
Entoando suavemente linda melodia,
Em forma de coração, chuva de papel
Irradiando em Minh’ alma pura poesia.
      
gif+animada1.gif        
No céu estrelado, luzes cintilam
Do teu coração provém alegria,
Meus sonhos por ele almejam
Querendo nele fazer moradia.
       
noite_estrelasssssss.gif       
Meus olhos te fitam sorrindo 
Num sonho encantado e feliz,
Do céu estrelas vem caindo
Encantando um poeta aprendiz. 
    
0-gifs-animados-mariposas.gif  
Do céu chovem suntuosas estrelas
No jardim brota a mais linda flor,
No coração são abertas janelas
Para acolher meu grande amor. 

Animation6.pngurso1coracao.gif
1036227.gifJosé Coelho


 

Um comentário: