sábado, 21 de fevereiro de 2015

EM FORMA DE ANJO


anjo%25255B17%25255D.png?imgmax=800EM Forma DE ANJOANG11.png
1057224.gif
Surgindo do nada, do vento
Invadiu meu sentimento
Minha alma meu querer,
Alma pura alma bondosa
Brilhante e tão carinhosa
Alma pura, linda mulher.
1029546.gif
Novo ar, novo semblante
Pasmei! Por um instante
Deslumbrando esta visão,
Vindo de roupagem nova
Pondo minh’alma à prova
Conquistou meu coração.


Apagada a luz do atrativo
Reacende-se o amor altivo
Finalmente brilha uma luz,
Era a graça do seu encanto
Vestindo um divino manto
Com encanto se reproduz. 
974082.gif
Novo sonho, nova emoção
Como centelha, um clarão 
Neste avejão se reproduz,
Era o cupido com sua lança
Ardente meu peito alcança 
Rumo ao infindo me conduz.
Anjo+nas+nuvens.magilux.+070.JPG
Tudo aqui é belo e ilusório 
Puro e mais que notório
Novo sonho, nova visão,
A chama do amor chegando
E o meu peito abrasando
Dilacerando meu coração.
coracao_partido3.jpg
Com a pureza de um anjo
E o poder de um dragão,
Penetrou em meu submundo
A marca do amor profundo
De lindo sonho e pura ilusão.
1062919.gif
1036227.gif
José Coelho
1450.jpg
jcoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário