quinta-feira, 7 de maio de 2015

MINHA MÃE MINHA AMADA


MINHA MÃE MINHA AMADA
blessed_mother757_ctv1.gif
Mãe querida mãe amada
Do nosso mundo és a fada
No céu és deusa e rainha,
És mãe do mundo, da nação
Mas em meu singelo coração
Serás minha; somente minha.
 1222627904.gif
Cuida de mim mãe querida
De minha carente alma ferida
Também do meu coração,
Mãe do céu mãe da terra
Que ferida vais à guerra
Lutando pela nossa salvação. 
OS-CORACOES-DE-O-SAGRADO-CORACAO-DE-JESU
Hoje te agradeço mãe querida
Que marcada pela vida sofrida
Lutas pela minha felicidade,
Por isso rogo por ti, a Deus
E que todos os anjos dos céus
Te protejam em tua santidade. 
 51012.png
Cuida de mim; ó minha mãe
Nesta vida que nos advém 
Com tamanha sofreguidão,
Cuida ó mãe da minha vida
Da minha chaga em ferida
Cuida do meu frágil coração. 
gifs-maos-24.gif
Para que também nossa razão
Possa lidar com a emoção
Adquirida em nossa puberdade,
Pois assim que o amor nos prediz 
Todo mundo será mais feliz
Para toda a eternidade.
VIRGEN+16.gif

1081358.jpgAgradeço à minha mãe, pelo amor e carinho a mim dedicado. E adoto todas as mães do mundo, como sendo minhas; pois minha mãe, já pode contemplar Deus face a face; porque já está em Seus braços no plano superior. “Deus abençoe todas as mães do mundo”     
(LOUVADA SEJA A SANTA MÃE DE DEUS)
1036227.gif
José Coelho

O que é Poetrês?
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clik no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
grexd7.jpg
810974.gif
811329.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário