segunda-feira, 25 de maio de 2015

POR AMOR


POR AMOR
44.gif
Pelo amor eu vim ao mundo
Com ele sempre peregrinei,
Na ternura e amor profundo
Do amor do Pai; sou oriundo
Por caminhos rochosos andei.
ob_43752aa9eb95a8b05f4b79d3eb5cbf0a_jesu
Por amor minha vida eu doei
Salvei o estranho execrado,
O mundo fechou-me as portas
E muitos me deram as costas
E três vezes; eu fui negado.
proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com
Peregrinei de porta em porta
Mas poucas delas se abriram,
Com o ateísmo dos humanos 
 Entre argüiras e desenganos 
Alguns humildes me seguiram.
gifsbyoriza-caminhos-do-senhor.gif
Pelo amor eu vim ao mundo
Com amor eu vou para Deus,
Por amor prometo salvação
Doando-vos meu coração
E a luz descida dos céus.
mensagem-evangelica-de-coragem-amor-de-j
Sou humilde, vim pra servir
Sou homem, divindade,  irmão,
Estarei convosco em todo porvir
Carrega tua cruz; pra me seguir
Por amor, vos dou a salvação.
orkut-hi5-myspace-bencao_(6).gif
Por amor Venci a própria morte
Pregado no madeiro da cruz,
Meu sangue de mim verteu
O mundo não me reconheceu
Meu nome é: Cristo Jesus.
506213417_985857.gif
1036227.gifJosé Coelho
Barrinhas3k1__XXc.gif
856983.gif
Prestigie
92851-mini.jpg
 Corte de Gorobixaba
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)
Faça (poetrês)  e mindim você também
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
bvt.gif
 
jcoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário