segunda-feira, 29 de junho de 2015

CORAÇÃO VAZIO


CORAÇÃO VAZIO
 js1dyros.gif
A imensidão de amor que tenho
 Dentro de meu sacro coração,
Sempre esbarra na resistência 
Do feroz vácuo sem clemência
Na ausência da sagrada emoção.
banner+anjo.gif
Mantenho escudo contra a frieza 
Envolvendo este seu sentimento,
O qual manqueteia meu amor
Suportando os efeitos da dor 
Tolerando; aflição e tormento.
 anjo002.gif
Deste coração frio e sem alma
E sentimento frígido sem amor,
Só a resignação pode acalmar
A aflição deste amor a bradar  
Neste pobre coração sofredor.
021.gif
Amor maior que o meu não há 
No mundo, outro; jamais verás,
Coloquei o mundo a teus pés
Mas mesmo assim tu não vês
O tesouro onde o amor se apraz.
barrinha-divisoria-41.gif
Ao persistir esse vazio em ti
Da minha vida eu abdicarei,
Morrerei gritando: “te amo”
Lamento! Mas não reclamo
Nem condeno a quem amei.
barrinha5.gif
Continuas em não atender
À suplica do meu clamor,
Dizendo: “não”, à felicidade
Preferindo a neutralidade
Rejeitando tão puro amor. 
 trennlinie38.gif
Pouco a pouco me acabando
Amando um coração arredio,
Sigo lutando pra não morrer
Querendo quem não me quer
Amando esse coração vazio.

rosas-vermelhas-com-um-cora%C3%A7%C3%A3o
 1036227.gifJosé Coelho
Barrinhas3k1__XXc.gif
 
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
Resultado de imagem para barrinhas animadas gifs
 

Um comentário: