quinta-feira, 9 de julho de 2015

COSTURANDO


COSTURANDO
costurando.gif
No decorrer do meu cotidiano
Já fiz renda já fiz bordado,
Costurei todo dia mês e ano
Já amei sem ser amado.

 CuteILGCostura1.png
Vivendo na glória ou desilusão
Dando nó até em pingo d’água,
Por amor vivi na sofreguidão
Não guardando nenhuma mágoa.

 images?q=tbn:ANd9GcTUn37Th0cOWNoGuMNYXiA
Costurei meu destino em algodão 
Com botão, agulha e linha sem cor,
O pano era o afeto em meu coração
O estilista determinava minha dor.

sewing2.gif
O estilista ia ditando meu amor
Assim fui costurando o futuro,
Tendo Deus sempre a meu favor

Ia eu remendado o grande furo.
costureira.gif
Em vestimenta nova hoje me sinto 
Vivendo entre amor e sofreguidão,
O cruel destino eu já pressinto

Costurando meu frágil coração. 
voucosturar_coracao.gif
 1036227.gifJosé Coelho
Barrinhas3k1__XXc.gif
 
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
AnimationSUAAMIZADEENRIQUECEMINHAVIDA_AP
bvt.gif
856983.gif
Prestigie
92851-mini.jpg
 Corte de Gorobixaba
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)
Faça (poetrês)  e mindim você também
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário