domingo, 16 de agosto de 2015

CURA-ME


CURA-ME 
tumblr_likvf6qCwc1qh4rm6.jpg

Em ti eu confio, em ti eu creio
Mas aumenta mina confiança,
Do céu um raio de luz me veio
Enchendo-me de esperança. 
 BarrinhasPSP6_XXc.gif
Do céu nos mandaste o maná
Com o doce sabor de leite e mel,
Outro alimento jamais haverá
Atido em minha vida, meu batel.
 06d2ee8f.gif
O pão vivo descido dos céus 
Quem comer jamais morrerá,
Viverá eternamente pra Deus
E pra sempre sua paz reinará.
.gif
Meu Senhor, eu creio em vós 
Mas aumentai minha fraca fé,
Nunca me deixeis ficar a sós
Sobre as ondas da alta maré.
hqdefault.jpg
Em vossas mãos entrego a vida
Também o destino, o meu existir,
Rogo com minha mão estendida
Na carência, não me deixeis cair. 
barcaavela.gif
Cura as chagas em minha vida
Com o sangue da cruz do salvador,
Para que no dia de minha partida
Eu proclame glórias, canto e louvor.
LINDAS-FLORES-PARA-TODAS-AS-MINHAS-QUERI
Cura-me da minha miserabilidade
Com o balsamo do amor e alegria,
Hoje, amanhã, e toda a eternidade
Com Jesus, e sua dolorosa agonia. 
Animation7.gif 
assinatura_4.gif
1095994.gif
 
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
AnimationSUAAMIZADEENRIQUECEMINHAVIDA_AP
bvt.gif
 
images?q=tbn:ANd9GcQ5lpplbGj140GS5WQEIOg
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1095994.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário