quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FAMINTO DE TI


FAMINTO DE TI
Gifs+de+Barrinha+(27).gif
Na incógnita do meu submundo 
No jardim entre rosas e espinhos,
Neste imenso mar, e solo fecundo
A esmo prossigo meus caminhos. 
minhas1.gif
De coração fortemente debilitado
E meu corpo ardendo em chama,
Meu ser totalmente quebrantado 
Minha alma abrumada por Ti clama.
30.gif
Minha alma faminta, em Ti espera
À espera do alimento do Teu amor,
Em minha deslumbrada Quimera 
Estou faminto por Ti Senhor. 
totalgifs.com barrinhas gif gif mao.gif
Faminto estou; só em Ti espero
Tua palavra é minh’alimentação, 
Matar minha fome em Ti, eu quero
Meu único alimento e minha salvação.
2d3265e1.gif
Estou carente, tenho fome, tenho sede
A Vós Senhor! Expresso meu clamor,
Minha fome e sede Oh Deus provede
Pois estou faminto de Ti Senhor. 
2m6jyas.jpg
1103736.gif
assinatura_4.gif
1095994.gif
 
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
AnimationSUAAMIZADEENRIQUECEMINHAVIDA_AP
bvt.gif
 
images?q=tbn:ANd9GcQ5lpplbGj140GS5WQEIOg
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1095994.gif
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário