domingo, 18 de outubro de 2015

CATADOR DE LETRAS



Z
Em meu costumeiro cotidiano
Sonho desenvolver o intelecto, 
Passo meus dias durante o ano
Tentando fechar meu prospecto. 

Mas em meu mundinho profético 
Vejo-me obrigado a me curvar,
Ao incomparável mundo poético 
Aonde o real poeta vem poetar.

Eu sou apenas um mero catador
Que catando palavras associa,
Sou simplesmente um sonhador
Que sonha em escrever poesia. 

Em minha humilde literatura
Perco-me na profusão literária,
Sem esteio em minha cultura
Não sou nada. Sou um pária.

No âmago da literatura poética
Apenas tento escrever com amor,
Sou um cisco em poesia simétrica
Sou apenas, um simples catador.

Sou catador de letras versadas
Na literatura um João ninguém,
Resgatando letras abandonadas
Da poesia,  me tornei refém.
 
 assinatura_4.gif
1104212.gif
Barrinhas3k1__XXc.gif
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
 
AnimationSUAAMIZADEENRIQUECEMINHAVIDA_AP
bvt.gif
 
images?q=tbn:ANd9GcQ5lpplbGj140GS5WQEIOg
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1104212.gif
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário