domingo, 22 de novembro de 2015

ENLEIOS AO LUAR


ENLEIOS  AO LUAR
amar-luar.jpg 1122671.gif
Em meio aos meus devaneios
O luar curioso se intrometeu,
Iluminou inteiros meus anseios
E meu pobre coração emudeceu.
 

Ele invadiu meus sentimentos
Sem anuência nem permissão,
Dominou meus pensamentos
Aprisionando o meu coração.
 

Meu coração se tornou refém 
Deste invasor audaz sem respeito,
O sentimento em franco desdém 
Foi aprisionado dentro do peito.
 

Este luar alucinado e alcoviteiro 
Surpreendeu este frágil coração,
Alheio à fúria deste forasteiro
Singra no peito a dor da paixão.

1122683.gif
assinatura_4.gif
1095994.gif
  
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
 
BEIJOSNOCORAOANIMADA4.GIF
1122159.gif
 
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1095994.gif
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário