terça-feira, 19 de janeiro de 2016

NEM UM SEGUNDO



NEM UM SEGUNDO
ouvindo-a-voz-de-deus-victor-121008.jpg
barrinha8.gif
Não Posso ficar nem mais um segundo
Nesta apatia, na vastidão deste mundo
Sem ti, não sou nada, não vivo, não existo,
Sou apenas um corpo sem vida, sem alma
Tua presença liberta; me supre e acalma
Sem ti, sou um pária, uma ferida, um cisto.  
barrinhas.gif
Sofri muito Senhor; até te encontrar
Lado a lado contigo quero caminhar
Unido a ti quero seguir pra eternidade,
Guiado pela luz do Teu Santo espírito
Perpetrando a fé, em Deus “Contrito”
Caminharei contigo ruma à felicidade.
 316kxo8.gif
Já perdi muito tempo como andarilho
A vida perdeu o sentido, perdeu o brilho,
Fiquei perdido no meio da encruzilhada,
Procurando aqui ali, distante ou perto
Como andarilho, me deparei no deserto
Com fome e frio, não restando mais nada.
 Deia_03.gif
Não posso perder nem mais um segundo
Seguindo as mazelas ardis deste mundo
Os céus me mostrando algo nunca visto,
É, a chance que bate à porta do coração
Com a santa promessa de eterna salvação
Do céu ecoa a voz, do Senhor Jesus Cristo.  
barrinha-divisoria-32.gif
A.jpg
gif-paz-so-jesus.gif
assinatura_4.gif1095994.gif
  
sua+visita+%C3%A9+muito+importante+para+
 
 
BEIJOSNOCORAOANIMADA4.GIF
1122159.gif
 
856983.gif

Faça (poetrês)  e mindim você também
(poetrês); Três palavras mágicas que encantam)

1096046.gif
O que é Poetrês? É Primo mo Mindim
“É um poema em três palavras por estrofe”
“Para ver a regrinha clique no link abaixo”
 mensagem (como fazer poetrês)
1095994.gif
 
 

3 comentários:

  1. Boa Dia Caro Poeta José Coelho Fernandes. Agradeço imensamente todos os seus comentários em minha página no RL, tanto nos textos quanto nos áudios, no ano de 2019. Me desculpe por não responder a cada um, pois graças à DEUS foram muitos comentários e responder um à um seria quase impossível e muito complicado. Espero que continue prestigiando meu trabalho e que em 2020 tenha saúde, paz, e muita inspiração para escrever e compor. FORTE e GRANDE abraço e um beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Minhar palamas das mãos iluminaram por horas , e 3 pessoas viu era 3 h tava mal fiu no hospital quando voltei, orei a Deus, entrei pá dentro minha mãe viu meu ficou minha netinho, chora muito a 2 anos assacinaro minha casula de 20 anos tá no YouTube miloane correa e a 6 meses faleceu o bebê dela venho buscado força em Deus mas ontem as 3h dia 21 , 05 2022 fiquei sem chão eles viram tabem minhas mãos a palma da minhas luz 🙌🙏🙏 jesus🙏🙏🙌🙌🙌 me endetifiquei nessas lindas palavras, sem querer entrei nesta página obrigado 🙏🙌🙌🌷🌷

    ResponderExcluir